Segura Meu Equipamento
Um problema de transmissão ameaça paralisar a Holy Roller, e uma gambiarra a faz continuar operando. Em busca de material bom, Hunter arrisca em uma nova vala. Os Hoffmans se esforçam para ter a melhor pesagem da temporada.