A Chance Perdida de Todd
Com o inverno chegando, Todd procura material bom abrindo a Vala Perdida. A geologia parece boa, mas abrir uma vala nova à essa altura é um risco para os Hoffmans. Tater precisa levar material para as duas plantas.