Frenesi de Aligatores
No Australia Zoo, Robert precisa alimentar 44 aligatores simultaneamente. Terri colhe amostras de um tigre e faz uma descoberta importante. Bindi acompanha a história triste de uma velha amiga, a zebra Zambezi.