Robert Nada com uma Píton
Robert Irwin se prepara para nadar com Gloria, um píton-reticulado, na frente de cinco mil pessoas no Crocoseum. Bindi se prepara para libertar dois filhotes de canguru órfãos em um recinto espetacular.