Oscar o Ranzinza
No Oregon, Terri conhece um puma chamado Brady em uma reserva e ajuda a equipe a fazer exames vitais para sua sobrevivência. Robert resgata uma ave pequena com muita atitude. Bindi dá banho em um equidna chamado 3 Foot.