Família Irwin e a Pandemia
O zoológico fecha devido à pandemia. Terri deve encontrar fundos para manter todos os animais alimentados, enquanto os recém-casados Bindi e Chandler trocam sua lua de mel por trabalho duro, e Robert enfrenta um arriscado resgate de píton.