Um Grande Dia para o Bebê Rinoceronte
O Australia Zoo dá as boas-vindas a um filhote de rinoceronte chamado Carrie. Robert resgata dois cisnes negros chamados Kevin e Kate. Bindi tenta descobrir se uma fêmea de vombate chamada Poa está prenhe.