Como Treinar um Dragão
Robert ajuda a preparar o maior lagarto do mundo, o dragão-de-komodo, para um experimento científico. Terri tenta salvar um coala órfão. No Oregon, Bindi tem contato com tubarões-mangona e um polvo-gigante-do-pacífico.