Claro Como Cristal
Marga passa a noite fora e Laia a castiga. Mas está acontecendo o festival do bairro e Marga não quer nada além de ir dançar. Para completar, o dinheiro desapareceu e ninguém tem a menor idéia do que pode ter acontecido.