Nem Tudo É Lixo
Patri conhece os pais de seu namorado. Àngels ainda não conseguiu encontrar o dinheiro e decide recorrer a sua tia. Nati participa de sua primeira aula de dança integrada e a falta de controle de Marga leva seus tutores a tomarem medidas.