Eu Ordeno que Não Haja Regras
As coisas se tornaram complicadas no apartamento e Marga fugiu. Nati, Patri e Àngels farão tudo para mantê-lo, mas tudo parece indicar que o retorno à casa de cuidados é inevitável.