Eu Já Fui Normal?
Marga se torna amiga do filho do locador, o que ninguém gosta. Àngels "recupera" o dinheiro. Por outro lado, Patri começa a duvidar de sua relação com Enric e Nati, através da dança, começa a montar o quebra-cabeça de seu passado esquecido.