Contra as Regras
Marga está determinada a não meter-se em problemas, mas, quase sem querer, sua relação com Kevin continua. Além disso, Enric foge de casa e Patri é forçada a levá-lo para o apartamento, apesar da oposição das meninas porque isso é proibido.