Um Lobo entre Nós (HBO)
Nesta comédia de terror, um guarda florestal novato tenta manter a calma em uma cidade cercada por uma criatura assustadora.
Sam Richardson (Veep) estrela esta comédia de terror como o guarda florestal novato de uma cidade pequena que, quando uma criatura mortal começa a espreitar na escuridão, deve proteger os habitantes que estão escondidos na pousada local.