Amigos sem Compromisso
Dois amigos lutam para escapar do amor e manter sua amizade intacta ao entrar em um acordo de sexo sem compromisso.
Uma headhunter paulistana recruta um diretor de arte de Salvador para um emprego em São Paulo. O que começa como amizade rapidamente se torna um acordo de sexo sem compromisso e em batalha para não se envolver emocionalmente.