Professor Peso Pesado
Quando sua escola faz cortes no orçamento, o professor Scott Voss (Kevin James) decide entrar no ringue e arrecadar dinheiro como lutador novato de MMA. E, apesar de todos achá-lo louco, Scott logo se torna uma inspiração para seus alunos.