O Velho Oeste Selvagem
Eric viaja por Utah para vivenciar o oeste americano andando de helicóptero, caminhando até as casas de Pueblo com um guia local, participando do transporte de gado, conhecendo cavalos selvagens e criando uma pintura para um novo quebra-cabeça.