São Francisco: O Oeste Dourado
Eric chega a São Francisco para descobrir os pontos mais amados da cidade. Ele opera bondinhos, faz chocolate, explora Chinatown e restaura uma casa vitoriana para criar um quebra-cabeça nostálgico.