Anchorage: Um Portal para a Natureza
Eric atravessa a natureza do Alasca para pesquisar seu próximo quebra-cabeça sobre pessoas e vida selvagem. Ele veleja com orcas, cuida de ursos num centro de conservação, conhece cães de corrida e explora a natureza de hidroavião.