Miami: Onde o Tempo Para
Eric mergulha em Miami para criar um quebra-cabeça que represente a cidade. Ele passeia pela história da Ocean Drive, constrói um letreiro de neon, aprende a fazer um sanduíche cubano e resgata filhotes de tartaruga marinha.