Família Torres (Argentina)
Depois do falecimento do folclorista Jaime Torres, sua esposa, Elba, isolou-se em um quarto no terceiro andar da casa. Com problemas de mobilidade, ela ganha uma reforma no andar térreo para atender às suas necessidades.