Família Gutiérrez (México)
Há alguns meses, Patrícia perdeu o marido após uma árdua e extensa batalha contra o câncer. Os filhos dela querem ajuda para reformar o quarto da mãe, já que a tristeza e o abandono tomaram conta dele.