Família Herrera (Colômbia)
Camila quer reformar a sala de estar antiga, a sala de jantar e o bar da casa da avó, Martha. Depois dela se separar, lidar com várias doenças e até chegar bem perto da morte, todos querem surpreender Martha com uma transformação radical.