Família Ordoñez (México)
Maria e Francisco são casados há 49 anos, tem quatro filhos e moram na mesma casa há 34 anos, mas com o passar do tempo, ela ficou pequena. Alonso, um dos filhos, quer surpreender os pais criando um espaço que possa integrar melhor esta grande família.