Ronnie, Michael e Renee
O casal Ronnie e Michael Robinette gostaria de aproveitar ao máximo a nova forma física, mas o excesso de pele os atrapalha. Aos 64 anos, o excesso de pele de Renee a impede de se expressar em público e de ficar à vontade com seu companheiro.