Sal e Rebecca
Rebecca perdeu peso para se exercitar com o filho pequeno, mas o excesso de pele ainda a atrapalha. Depois da morte do pai, Sal emagreceu muito e teme não conseguir ser pai devido à pele flácida que restou após a cirurgia.