Stephanie, Darcy e BJ
Stephanie e sua mãe, Darcy, esperam ser aprovadas para a cirurgia de remoção do excesso de pele. BJ superou a dependência de comida e drogas e perdeu 158 quilos, mas agora precisa se livrar da pele flácida.