Antonia e Natasha
Antonia ganhou a batalha contra a compulsão alimentar, mas o excesso de pele afeta sua confiança. Natasha perdeu mais de 130 quilos depois de uma cirurgia de bypass gástrico, mas agora precisa lidar com a pele flácida.