Tamika e Emily Jose
Tamika encontrou um parceiro, mas se sente pouco à vontade com o excesso de pele. Emilly se culpa pelo ganho de peso do filho, mas depois da cirurgia, ambos sofrem com o excesso de pele gerado pelo emagrecimento.