Marranda e Jannet
Depois de ser vítima de um crime, Marranda encontra consolo na comida. Ela consegue emagrecer, mas o excesso de pele é uma lembrança cruel do trauma. O mesmo problema perturba Jannet, que não consegue encontrar um parceiro.