Acreditando que não encontrará o que procura em Istambul, Deniz decide retornar para sua cidade natal. Mas, primeiro, ela tenta testar o que Sarp sente por ela, fazendo com que ambos finalmente compartilhem seus sentimentos um pelo outro.