Sarp aceita um conselho peculiar: "Para conquistar o coração de uma mulher, você deve apelar aos seus instintos maternais." Então, ele dá um filhote à Deniz. Ela aceita e o cria como se fosse seu. O plano maluco de Sarp funcionará?