Firebird Recuperado
A equipe da Gas Monkey tem uma semana para recuperar um combalido Firebird 1967. Richard viaja para Tóquio, Texas, para avaliar um raro VW Samba Bus 1951. O astro do futebol americano DeMarcus Ware compra um autêntico hotrod.