Dia de Pagamento Vintage - Parte 1
Richard restaura um Buick Racer 37, devolvendo suas raízes das 500 milhas de Indianápolis. Os rapazes compram uma Blazer 77 que teve apenas um proprietário, e pode fazê-los ganhar o dobro do valor investido.