O Desafio do Galaxie
A equipe define um prazo de sete dias para desenferrujar um Ford Galaxie XL 1968. Richard trabalha com a Variety Motorsports para reformar um Stutz Four Motor Car 1980 para o astro da música country Charlie Pride.