Tesouro Escondido
A equipe da Gas Monkeys se apressa para terminar o Ford Galaxie XL 1968 antes da chegada do proprietário. Os rapazes vasculham um celeiro empoeirado para encontrar um raro Camaro 1969 em Minnesota.