O Segundo Jeep
A equipe começa a trabalhar em um Jeep Wrangler 2018, o segundo que estão customizando para o leilão do Dia dos Veteranos da Fundação Gary Sinese. Richard compra um Crown Vic 1955 para doar à Fundação Gas Monkey.