Corrida Contra o Tempo
Os Monkeys se apressam para concluir um Buick Indy Racer para um cliente milionário. Um colecionador negocia o Datsun 280-Z 1975 de Richard e Brian Bass revela mudanças na Gas Monkey Garage.