Dia dos Veteranos
A equipe da Gas Monkey trabalha com a Fundação Gary Sinese para construir um Jeep CJ7 1981 em homenagem ao Dia dos Veteranos. Na Califórnia, um Chevelle 1968 original desperta a cobiça de Richard.