Chevy Fleetmaster 48
Richard, Aaron e a equipe da Gas Monkey tentam recuperar um Chevrolet Fleetmaster de 1948. Uma multidão de Oklahoma disputa, em leilão, o Chevrolet e o Caddy 1963.