Lincoln Continental Mark III
Richard e Aaron transformam o avô dos carrões, um Lincoln Continental Mark III de 1970, em um muscle car e trazem uma pickup Ford 1968 de volta à vida. Richard recolhe um kit car com estilo hot rod e um passado misterioso.