Modelo A
Richard e Aaron encontram o hot rod dos sonhos: um Model A de 1931. Os custos da renovação só aumentam e Richard precisa ganhar dinheiro rápido com a venda do Riviera "Drive Angry" e de um Chevrolet 210.