Diamante Bruto
Richard e Aaron encontram um diamante no lixo: um Gasser de 1960. Eles compram um Pontiac de 1932 em um mercado de trocas. Será que o Cadillac Sedan De Ville, de 1960, está realmente assombrando a garagem de um amigo dos rapazes?