Impala
Richard, Aaron e a equipe restauram um Impala de 1964 que ficou 10 anos soterrado em entulhos. Um Bruco Fire de 1951 chama a atenção de Richard, assim como um Cadillac Coupe de Ville de 1955, apelidado de Dolly.