M.M.O.R.P.D. / Old McDodgers
Neste conto, Dodgers e Cadete juntam-se a um grupo de aventureiros míticos que busca derrotar a maligna feiticeira Lezah. / Para provar que é um fazendeiro nato, Dodgers assume o controle da fazenda espacial hidropônica a bordo de sua nave.