The Mark of Xero / I See Duck People
Bancando os heróis, Dodgers e Cadete tentam ajudar uma pobre vila ao enfrentar o vilão Hidalgo e seu ajudante, Vasquez. / Dodgers, Cadete e Q.I. enfrentam tanto o paranormal quanto suas paranoias a bordo da nave assombrada de Dodgers.