The Menace of Maninsuit / K-9 Quarry
Dodgers e Cadete ajudam Rickki Rundacasa, uma criança robótica herói do planeta Nippano, a enfrentar o monstro Manissuto, uma criatura normalmente dócil. / Marvin e seu leal companheiro marciano, K-9, partem em uma viagem de caça.