Pet Peeved / Invictus Interruptus
Dodgers exige um bichinho e fica com uma criatura alienígena fofinha, Trocador de Energia. / Dodgers e Cadete precisam atrasar o Invictus, um novo destruidor espacial marciano incrível, para que Star Johnson possa entrar combatê-lo.