Diva Delivery / Castle High
Dodgers leva uma diva intergaláctica, Lady Chantaclara, para o Festival do Flúor do Festivus Cinco, e sofre com os abusos da diva perfeccionista. / Dr. Q.I. paga um preço alto por confiar em Dodgers para cuidar da mansão de sua família.