Surf the Stars / Samurai Quack
Quando seu status como o Rei do Surfe em um planeta de praia é erradicado pelo Crusher, Dodgers precisa vencer um desafio de surfe impossível. / Comer sushi preparado de forma imprópria (por ele mesmo) faz Dodgers ter sonhos febris vívidos.